Somos uma empresa de Tecnologia da Informação com a missão de contribuir com a evolução do setor de comércio exterior por meio da criação de soluções inovadoras.

PRODUTOS
& SERVIÇOS

PRODUTOS & SERVIÇOS

ERP Meta Hórus Solução para agenciamento de cargas.

Com experiência de mais de 20 anos, somos mentores do Meta Hórus, o ERP referência para a atividade de agenciamento de cargas. Sua tecnologia de computação em nuvem e o conjunto de serviços agregados a esta solução são características que o tornam diferenciado no mercado.

CCM - Cargo Connect Manager

Plataforma digital que conecta Importadores (ou Exportadores) e Agentes de Carga para aprimorar suas relações comerciais.
A plataforma implementa a relação natural entre os Agentes de Carga e seus clientes incrementada com os benefícios que a digitalização proporciona. CCM entrega mobilidade, conectividade e colaboração em tempo real. Coloca os clientes no controle de sua experiência no consumo do serviço ao mesmo tempo que proporciona mais produtividade e eficiência para os Agentes de Carga.

Tecnologia para COMEX

Aqui você fica por dentro das novidades do mercado e das notícias relacionadas ao segmento. Fique à vontade e boa leitura.

Como melhorar a experiência do cliente no Freight Forwarding?

O Customer Experience (na tradução, experiência do cliente), tem sido uma tendência em várias indústrias há muitos anos. Bancos, hotéis e varejistas adotaram modelos de negócios centrados no cliente. Embora seja fácil pensar que o foco para uma empresa de Agenciamento de Cargas deveria ser apenas mover e processar cargas de forma eficiente, na verdade, priorizar o cliente é considerado uma boa prática em qualquer setor. Colocar as necessidades do seu cliente no centro de todas as decisões, desde o software que você utiliza até a maneira como responde aos e-mails, é essencial para o sucesso do seu negócio…

Navegando em meio à crise: compreendendo a crise no Mar Vermelho e seu impacto no Agenciamento de Cargas

No complexo e em constante evolução mundo do Agenciamento de Cargas Internacionais, os profissionais enfrentam atualmente um desafio significativo. O conflito em escalada na região do Mar Vermelho, particularmente as tensões entre Israel e Hamas e as ações dos rebeldes Houthi no Iêmen…

5 tendências para a logística internacional em 2024 

O mundo da logística internacional está em constante evolução, impulsionado por mudanças econômicas globais, avanços tecnológicos e expectativas mutáveis dos consumidores…

Navegando em meio aos desastres naturais: como os Agentes de Cargas podem se preparar para os desafios climáticos?

Eventos climáticos adversos representam um dos desafios mais difíceis para as empresas no setor de logística internacional. Os desastres naturais afetam o transporte de cargas de diversas maneiras, desde atrasos na cadeia de suprimentos e aumento de custos até casos extremos de perda de cargas e danos aos produtos…

Fale Conosco

Deseja esclarecer sua dúvida ou nos dar uma sugestão?
Deixe aqui sua mensagem.
Balneário Camboriú, Santa Catarina,  Brasil

LIGUE: +55 47 3170.0625