Somos uma empresa de Tecnologia da Informação com a missão de contribuir com a evolução do setor de comércio exterior por meio da criação de soluções inovadoras.

PRODUTOS
& SERVIÇOS

PRODUTOS & SERVIÇOS

ERP Meta Hórus Solução para agenciamento de cargas.

Com experiência de mais de 20 anos, somos mentores do Meta Hórus, o ERP referência para a atividade de agenciamento de cargas. Sua tecnologia de computação em nuvem e o conjunto de serviços agregados a esta solução são características que o tornam diferenciado no mercado.

CCM - Cargo Connect Manager

Plataforma digital que conecta Importadores (ou Exportadores) e Agentes de Carga para aprimorar suas relações comerciais.
A plataforma implementa a relação natural entre os Agentes de Carga e seus clientes incrementada com os benefícios que a digitalização proporciona. CCM entrega mobilidade, conectividade e colaboração em tempo real. Coloca os clientes no controle de sua experiência no consumo do serviço ao mesmo tempo que proporciona mais produtividade e eficiência para os Agentes de Carga.

Tecnologia para COMEX

Aqui você fica por dentro das novidades do mercado e das notícias relacionadas ao segmento. Fique à vontade e boa leitura.

Paralisação do Porto de Baltimore: como o transporte marítimo é afetado pela colisão na ponte Francis Scott Key?

Na madrugada de terça-feira, 26 de março, a Ponte Francis Scott Key, na foz do rio Patapsco, foi palco de uma colisão inesperada. O incidente envolveu o navio porta-contêineres Dali, de bandeira de Cingapura, que colidiu com uma torre de sustentação da ponte por volta das 01h30 do horário local e causou o desabamento imediato da ponte…

Como melhorar a experiência do cliente no Freight Forwarding?

O Customer Experience (na tradução, experiência do cliente), tem sido uma tendência em várias indústrias há muitos anos. Bancos, hotéis e varejistas adotaram modelos de negócios centrados no cliente. Embora seja fácil pensar que o foco para uma empresa de Agenciamento de Cargas deveria ser apenas mover e processar cargas de forma eficiente, na verdade, priorizar o cliente é considerado uma boa prática em qualquer setor. Colocar as necessidades do seu cliente no centro de todas as decisões, desde o software que você utiliza até a maneira como responde aos e-mails, é essencial para o sucesso do seu negócio…

Navegando em meio à crise: compreendendo a crise no Mar Vermelho e seu impacto no Agenciamento de Cargas

No complexo e em constante evolução mundo do Agenciamento de Cargas Internacionais, os profissionais enfrentam atualmente um desafio significativo. O conflito em escalada na região do Mar Vermelho, particularmente as tensões entre Israel e Hamas e as ações dos rebeldes Houthi no Iêmen…

5 tendências para a logística internacional em 2024 

O mundo da logística internacional está em constante evolução, impulsionado por mudanças econômicas globais, avanços tecnológicos e expectativas mutáveis dos consumidores…

Fale Conosco

Deseja esclarecer sua dúvida ou nos dar uma sugestão?
Deixe aqui sua mensagem.
Balneário Camboriú, Santa Catarina,  Brasil

LIGUE: +55 47 3170.0625